Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

O urologista trata os problemas relacionados utilizando o trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

pareceu um monte do bolinha na cabeça do meu penis previamente de ter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

Ruan Cleiton disse: 14 de março de 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando alguns dias que percebi qual tem 1 caroço arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este qual poderia ser?

Desde á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e com dor , fica duro saiba como pedra .Localização: Visto de cima Teimavive em baixo mais ao lado direito. Este que será?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras pelo corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas não argumentei, to pensando em Sondar um outro urologista, oque devo tomar?

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos demasiado sexo desprovido camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame que o namorado Têm a possibilidade de criar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Espécie de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Tiago eduardo disse: 24 de maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

Adriel disse: 2 do marçeste por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns ele tem um bom ponto tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por benefício

Sou usando 1 probleminha quando tenho ereção meu penis Teimavive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria de saber se possui cirurgia ou procedimento.

(*) Reações de policiais militares usando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

Vive Espécie 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera o presente carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Estou usando um problema há Ainda mais de um ano, a glande do meu pé especialmentenis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O que devo tomar?

ronde disse: 4 de maio por 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais 1 nervo ou coisa assim ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *