Examine Este Relatório sobre Leonardo Martins Almeida



Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo porém ñ consigo fazes com que isso saia, nãeste sei este porque de quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei de toda MANEIRA contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou usando bastante medo de que seja cancer de pênis, sera q é isso?

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissérie "JK". Este veterano atuou em mais por 50 novelas, minisséries e seriados em seu extenso currículo.

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

Vive Género 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera o presente carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Quando tenho relaçãeste utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, porém já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre este consumo de alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

Este urologista trata ESTES problemas relacionados usando este trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Todas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta com uma massa branca qual possui um odor bastante forte…

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está maior q este lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum Genero por estess ou preocupação.demasiado obrigado

Desde á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e com dor , Vive duro tais como pedra .Localização: Visto por cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. Este que será?

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM O problema é qual meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e 1 pouco de coceira.

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde clique aqui para saber mais ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , presentemente to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco do esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto qual o o intestino está bem cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *